quinta-feira, 19 de junho de 2008

Firefox 3 come fatia do IE, literalmente!

Notícia, no mínimo, curiosa:


Desenvolvedores do IE mandam um bolo para a equipe da Mozilla para comemorar o Firefox 3

19 de Junho de 2008 às 08:45

Fonte: arstechnica.com

O Ars Technica informa que um integrante do desenvolvimento do IE levou um presente, na forma de um bolo especialmente decorado, para seus colegas do desenvolvimento do Firefox, que acabam de lançar o Firefox 3.

A notícia termina com uma nota curiosa: agora além de comer a fatia de mercado do IE, os desenvolvedores poderão comer o bolo dele também.

Fonte: OLinux.

Microsoft envia um bolo à Mozilla pelo lançamento do Firefox 3
Da redação - 18/06/2008 - 18:32

São Paulo, 18 de junho de 2008 - A equipe da Microsoft responsável pelo desenvolvimento do Internet Explorer (IE) enviou um bolo à Mozilla para parabenizar o concorrente pelo lançamento do navegador Firefox 3.

O bolo, cujo elemento de maior destaque é o logotipo azul do Internet Explorer , foi entregue na sede norte-americana da Mozilla, em Mountain View, Califórnia e trazia a seguinte mensagem: “Parabéns pelo lançamento! Com amor, da equipe do IE”.

Com o gesto, a Microsoft repete a postura aparentemente amistosa que utilizou durante o lançamento da versão anterior do Firefox, em 2006.

Guinnes

De acordo com estatísticas da Hitslink, o Firefox 3 já abocanhou uma fatia de mercado equivalente a 3,4% dos usuários de navegadores o mundo. Juntas, todas as versões do aplicativo têm uma fatia de 18,4% do total, ficando atrás apenas do Internet Explorer.

O Firefox 3 foi descarregado mais de 8,2 milhões vezes durante o Download Day e aguarda agora a aprovação dos juízes do Guinness para ser considerado um recorde mundial.

Fonte: UOL.

Nenhum comentário: