sexta-feira, 22 de junho de 2007

Cabanagem Digital no Projeto "Além das Redes de Colaboração: Diversidade Cultural e as Tecnologias do Poder"


No último dia 11 de junho de 2007 apresentei a palestra “Cabanagem Digital: o Movimento Tecnobrega como legítimo representante da Cultura Digital Livre!” e contei com a participação mais que especial do meu amigo Bené, ou melhor, Benezinho X, membro da Banda Mega Pai d´Égua.

A proposta era fazer um paralelo entre o Movimento do Tecnobrega e o Movimento do Software Livre.

Acho que conseguir alcancar o objetivo!

Por conta disso fui bem recomendado pelo Karlisson Bezerra (criador do Nerdson, que assistiu a palestra no V Fórum Paraense de Software Livre), para o Paulo Roberto Miranda Meirelles do GT de Programa (Temário) do Fórum Internacional Software Livre e este me convidou para participar do projeto ALÉM DAS REDES DE COLABORAÇÃO: DIVERSIDADE CULTURAL E AS TECNOLOGIAS DO PODER, organizado por SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA e CASA DE CINEMA DE PORTO ALEGRE, garantindo minha presença nos debates em 17/10/2007 na cidade de PORTO ALEGRE/RS e em 09/11/2007 na cidade de NATAL/RN, nos dias de debate “CONVERGÊNCIAS: O QUE CÓDIGOS TEM A VER COM MÚSICA, FILMES, JOGOS E REALIDADES ALTERNATIVAS?”.

Já confirmei minha presença!!!

Um comentário:

André França disse...

O debate vem se ampliando cada vez mais. É interessante o quanto, em tão pouco tempo, esses debates se tornaram mais frenquentes. Que viva o Software Livre. Pr sinal, Software Livre vai ser o tema da minha próxima matéria.